Friday, May 2, 2008

O Desafio..

Depois que a Ivone descobriu o diário do estudante não tem outro jeito senão deixá-lo a vista, é que ela não ficou calada, dedicou-lhe uma postagem no seu "meu ser original" que tão lido como é meio mundo ficou sabendo do segredo e foram chegando comments em torno do diário. Tenho que começar por explicar porque omantive em segredo.
Diário sugere periodicidade e cedo percebi que não estaria em contições de actualizá-lo à mesma velocidade da vida de estudante. Cheguei até a ponto de admitir a possibilidade de desactivà-lo. Mas muita vida, vida intensa que ficaria sem registo e isso seria lamentável primeiro para mim mesmo se pensar que esse capítulo é tão especial que revivê-lo vai ser muito gostosos volvido algum tempo. Fico então com esse desafio de manter o diário do estudante e me esforçar a deixar nele os meus dias de estudantes. Vou talvés ignorar a periodicidade ou melhor a pressão dela para não me sentir tão culpado se não poder postar nada nele mesmo tendo tanto.

2 comments:

Ximbitane said...

Tu nao tens que explicar nada e muito menos justificar-te, mano. Avante!

Nelson said...

Bigada ximbi...